Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PORTO DAS PIPAS

miguel sousa azevedo - terceira - açores

PORTO DAS PIPAS

miguel sousa azevedo - terceira - açores

30.Set.20

RCA com cobertura inédita das eleições regionais

Imagem CNE Eleições Açores 2020.jpg

Inicia-se esta quinta feira (dia 1) uma cobertura inédita do Rádio Clube de Angra (RCA), no âmbito da pré-campanha eleitoral e das Eleições Legislativas Regionais marcadas para dia 25 de outubro.
Assim, e para além do Jornal de Campanha em vigor, a "Voz da Terceira" vai emitir, até ao dia 11, data em que se inicia a campanha eleitoral, entrevistas diárias com os cabeças de lista pela ilha das diferentes forças partidárias candidatas.
Entre o dia 12 e o dia 21, vai para o ar um conjunto de 10 debates - em direto -, que irão pôr frente a frente as várias candidaturas, podendo mesmo ser outros elementos das listas a sufrágio a ter voz nesses momentos.
A cobertura de campanha eleitoral encerra no dia 23 de outubro, através de um debate que juntará os cabeças de listas pela Ilha Terceira dos vários partidos concorrentes (PS, PSD, CDS-PP, BE, CDU, PPM, PAN, Aliança, Chega, Live e IL).
O trabalho do RCA conclui-se com um acompanhamento da noite eleitoral, naquela que será a mais completa cobertura de sempre da "Voz da Terceira" em tempos de eleições legislativas regionais.
Todos os conteúdos poderão ser acompanhados na emissão de rádio tradicional, em www.rcangra.net, nas aplicações móveis da estação e também com vídeos disponíveis nas redes sociais do RCA.