28.Mai.16
Prova de fogo.
Para lá da causa nobre, amanhã vive-se uma prova de fogo para a aficion da Ilha Terceira.
Eu vou à Praça. Partilhem e estejam presentes!
Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Para lá da causa nobre, amanhã vive-se uma prova de fogo para a aficion da Ilha Terceira.
Eu vou à Praça. Partilhem e estejam presentes!