Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PORTO DAS PIPAS

miguel sousa azevedo - terceira - açores

PORTO DAS PIPAS

miguel sousa azevedo - terceira - açores

19.Abr.18

Gustavo Louro e Clubauto em festa no Rali Sical

Foto Apresentação GLouro PPires.jpg

A participação de Gustavo Louro no 37º Rali Sical tem sido o foco de todas as atenções. E isso ficou provado esta quarta feira à noite quando, no stand da Clubauto - empresa que apoiou o regresso do hexacampeão açoriano à estrada -, foram apresentadas as cores do Ford Fiesta Proto, que o terceirense vai partilhar com Jorge Diniz.

Mutos adeptos dos ralis foram "matar" a curiosidade em torno do regresso de Louro, fator que deixa o piloto "muito satisfeito pelo retorno que a nossa participação já está a ter", 25 anos passados da sua estreia vitoriosa, precisamente no Rali Sical de 1993, e a comemorar os 25 anos da Clubauto.

"Vamos para a estrada sem a responsabilidade de qualquer resultado, mas com muita vontade de dar o nosso melhor e de agradecer com algum espetáculo a todo o público, e aos muitos amigos, que têm apoiado este regresso", afirmou o piloto de Angra do Heroísmo.

Gustavo Louro voltou a frisar "a disponibilidade e a dedicação da Clubauto, assim como do Rui Torres (Rutor Rallye), que nos deram condições muito boas para correr uma prova que será extremamente disputada e exigente", disse.

Gustavo Louro e Jorge Diniz partem para o Rali Sical com o nº 6 nas portas do Ford Fiesta Proto "Clubauto", acreditando o antigo campeão que, "no final, poderemos ter uma classificação interessante", concluiu.