Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PORTO DAS PIPAS

miguel sousa azevedo - terceira - açores

PORTO DAS PIPAS

miguel sousa azevedo - terceira - açores

27.Mar.17

Festa Campera RCA encheu a Quinta do Malhinha

Foto Festa Campera RCA 70 anos Quinta do Malhinha

Fotos: Pedro Ivo

 

Teve casa cheia a Festa Campera que o Rádio Clube de Angra (RCA) promoveu, no passado sábado, na Quinta do Malhinha, um evento que se associou às comemorações dos 70 anos daquela estação emissora, e onde foi apresentada a nova quadra dos cavaleiros profissionais Tiago e João Pamplona, que atuaram ao longo da tarde.
A festa, inicialmente abrilhantada por elementos da Sociedade Filarmónica Rainha Santa Isabel das Doze Ribeiras, contou com a participação dos grupos de forcados da Tertúlia Tauromáquica Terceirense e dos Amadores do Ramo Grande, que pegaram novilhos gentilmente cedidos pelas ganadarias Casa Agrícola José Albino Fernandes, João Gaspar e Francisco Sousa. No tentadeiro estiveram ainda os bandarilheiros Rogério Silva, Jorge Silva e Diogo Coelho.
Para Miguel Sousa Azevedo, vice-presidente da Direção do RCA, o certame “foi um aperitivo para a época taurina que se avizinha, e deixou-nos com a felicidade de ver que o RCA é uma instituição querida pelas pessoas, que compareceram em massa”.
Para o dirigente, a festa “só foi possível devido à pronta abertura da família Pamplona, que nos deixou toda a liberdade para organizar um evento que, assim esperamos, veio para ficar. Foi inédito, mas foi muito bem aceite, juntando A Voz da Terceira a uma tradição maior da nossa terra, como é a Festa Brava”, concluiu.

Foto Festa Campera RCA 70 anos Quinta do Malhinha

Foto Festa Campera RCA 70 anos Quinta do Malhinha

Logo new RadioClubAngra.jpg