Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PORTO DAS PIPAS

miguel sousa azevedo - terceira - açores

PORTO DAS PIPAS

miguel sousa azevedo - terceira - açores

30.Abr.15

Bodas de Prata (amanhã)

Cartaz Meia Maratona Bravos 2015.jpg

Organizada pela Associação de Atletismo da Ilha Terceira e pela Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, realiza-se amanhã (dia 1) a 25ª edição da tradicional Meia Maratona dos Bravos.
O evento compreende o bem conhecido percurso entre a Serreta e São Mateus da Calheta, e comporta três provas distintas: a Caminhada dos Bravos, a Meia Maratona dos Bravos e a Milha Urbana dos Bravos. Paralelamente, terá lugar um rastreio de saúde, na freguesia da Serreta.

A Meia Maratona dos Bravos continua a ser uma referência no contexto do atletismo regional, no plano desportivo e social, pois a competição pura dá também lugar ao pleno lazer. Em perspetiva está assim mais um acontecimento desportivo de eleição, com a centena de participantes a ser sempre o obejtivo marcado pela organização.

PROGRAMA

XV CAMINHADA DOS BRAVOS: 08h30 - Início do Rastreio de Saúde, na Estalagem da Serreta. 09h00 - Partida da XV Caminhada dos Bravos.

XXV MEIA MARATONA DOS BRAVOS: 09h15 - Concentração dos atletas, junto à Estalagem da Serreta. 10h00 - Partida da XXV Meia Maratona dos Bravos, na Mata da Serreta (À Vila). 11h15 - Previsão do início da chegada da XXV Meia Maratona dos Bravos (Campo de futebol de São Mateus da Calheta).

V MILHA URBANA DOS BRAVOS: 09h45 - Partida da 1/2 Milha e Milha Urbana dos Bravos, no Bairro do Bravio. 10h15 - Partida da Milha Urbana dos Bravos no Terreiro de São Mateus da Calheta.

Entrega de prémios: 12h00 - Campo de futebol de São Mateus da Calheta.

 

Percurso.jpg