27.Mai.16
Bloguers no Liceu... (DI)
Tive pena de não poder ficar até ao fim, e penso que até me atabalhoei um pouco a apresentar este "idoso" blogue de 12 anos...
Mas foi um enorme gosto. Voltar ao liceu e falar sem timidez ou complexos. Obrigado.
