Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PORTO DAS PIPAS

miguel sousa azevedo - terceira - açores

PORTO DAS PIPAS

miguel sousa azevedo - terceira - açores

21.Jan.10

De azul-e-branco...

Os contornos quase-surrealistas com que terminou o Beleneses-FC Porto de ontem deixaram-me fatigado como adepto. Nem estava a ver o jogo, sendo que só me sentei frente à televisão quando o mesmo ia com 100 minutos disputados, ou seja quando pensei que o mesmo já tinha terminado. E sofri com o eternizar da decisão final. Nem vou comentar uma partida que não apreciei, sendo que percebi ter sido o Belenenses uma formação adulta e aguerrida, que se apresentou com a lição bem estudada, aproveitando da melhor forma a baixa moral dos jogadores às mãos de Jesualdo. Mesmo se em campo não estavam mais de metade dos titulares do Restelo.

Quanto ao Porto, já nem sei se o problema reside na ineficácia aparente de um meio campo que não se entende, se a frente está mesmo em maré de nítido azar, ou se simplesmente os métodos de trabalho se esgotaram, não havendo lugar à habitual motivação que caracteriza o balneário azul-e-branco. Possivelmente havia mesmo razões históricas para nenhum treinador permanecer mais de três temporadas consecutivas de Dragão ao peito...

E tenho dito. Sangue novo e raça precisam-se para aqueles lados...! Mas - já agora... - continuamos na Taça de Portugal, não?

 

PS-Afinal o Sá Pinto ainda demorou para começar a distribuir "milho" como dirigente...

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.