Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PORTO DAS PIPAS

miguel sousa azevedo - terceira - açores

PORTO DAS PIPAS

miguel sousa azevedo - terceira - açores

16.Mai.09

Vence ralis aos 13 anos!

Sean Galael: a jovem vedeta indonésia...

Numa altura em que as jovens contratações pelos colossos mundiais do futebol têm andado na ordem do dia, também os ralis passaram a conhecer uma vedeta extremamente precoce. Isto se já se sabia que Jari-Mati Latvala ou Mathew Wilson se tinham estreado ao volante em competição com ainda tenra idade (16/17 anos), ou que Lewis Hamilton (Formula 1) assinou pelas hostes da McLaren com 12 anitos e quando ainda andava de Karting. Pois este agora badalado talento chama-se Sean Galael, é indonésio e tem apenas 13 anos. O seu nome ficou conhecido mundialmente depois de vencer as duas primeiras rondas do KFC Junior Rally Sprint no seu país natal.
Esta "criança" tripula um Subaru Impreza de grupo N, preparado pela Prodrive, e deu logo nas vistas queando se estreou em competição ao volante, isto embora os carros e ralis não sejam novidade para ele.
Sean costuma ocupar o lugar de co-piloto, sendo que já o fez o ano passado ao lado de Dave Maslen e ainda num teste com o ex-campeão australiano Cody Crocker, sendo que nessa qualidade já venceu provas no campeonato da Indonésia.
Sean Galael é filho de Ricardo Galael, piloto que foi Campeão da Indonésia de Ralis em 2006.

O jovem prodígio ao volante do Impreza da Prodrive...

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.