Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PORTO DAS PIPAS

miguel sousa azevedo - terceira - açores

PORTO DAS PIPAS

miguel sousa azevedo - terceira - açores

A crise passa "ao lado" do Rali Sical!

30.03.09, MSA

O cartaz do 28º Rali Sical...com uma foto aqui do vosso amigo...

Foi divulgada no sábado à noite, dia de encerramento das inscrições, a lista de equipas decididas em correr o Rali Sical, prova cuja 28ª edição decorre a 17 e 18 do próximo mês e que, uma vez mais, abre o campeonato açoriano da modalidade. 73 equipas formalizaram a sua inscrição, sendo que esta é apenas uma relação provisória, dai estar ordenada apenas alfabeticamente, pois a listagem oficial de concorrentes será apenas apresentada a 9 de Abril, juntamente com toda a estrutura do rali que, entretanto, os mais curiosos podem sempre “espreitar” no site do Terceira Automóvel Clube.
A destacar dos inscritos na prova, e uma vez mais, o elevado número de equipas em liça – uma tradição consagrada na Terceira…-, mesmo se os mais pessimistas cenários de crise pudessem indicar o contrário.
Ricardo Moura, campeão em título, afigura-se como o grande candidato, confirmando esta lista a presença de Gustavo Louro no Renault Clio R3, bem como a particularidade de José Pedro Silva – o habitual navegador de Fernando Peres – aparecer como piloto, ao volante de um Mitsubishi Lancer EVO8. A estreia do Citroen C2 Max de Carlos Costa, o debute no asfalto terceirense do muito jovem Luís Miguel Rego – como o nome indica, filho do piloto Luís Rego -, a presença de Fernando Casanova com o C2 S1600 ou o regresso de Luís Pimentel, para além de algumas trocas de montada e de constituição de equipas, merecem particular atenção. Novidades absolutas, e parecendo acompanhar o “movimento” criado pelo Team Praia da Vitória, as presenças do Team Lagoa Com/Vida, com o apoio da autarquia micaelense a surgir em 5 viaturas, assim como para o local Team Porto Judeu, com a junta de freguesia terceirense a ajudar na participação de três conjuntos. Apenas com a lista como “aperitivo”, começa a apertar a sede para mais um café onde os motores e as emoções comandam…

 

2 comentários

Comentar post