Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PORTO DAS PIPAS

miguel sousa azevedo - terceira - açores

PORTO DAS PIPAS

miguel sousa azevedo - terceira - açores

25.Mar.09

Gustavo de Clio R3 no asfalto terceirense .

Será com o Clio R3 idêntico a este que Gustavo Louro regressa em Abril...

Gustavo Louro confirmou ontem a participação nos dois ralis de asfalto a realizar na ilha Terceira em 2009 (Sical e Ilha Lilás) ao volante de um Renault Clio R3, viatura da Formula 2 proveniente das oficinas da ARC Sport, a equipa de Aguiar da Beira que, entre outros, assiste o campeão nacional de Produção, Adruzilo Lopes.

Contando novamente com o apoio da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, Gustavo revelou-se “muito satisfeito com a hipótese de voltar a guiar um carro de duas rodas motrizes, ainda mais sendo uma viatura da última geração e em que a ARC Sport apostou fortemente, e para além de ser um Renault o que, por interesses comerciais, tem sempre outro significado para mim”, explicou.

Navegado por Tiago Azevedo, Louro tem apenas confirmadas as provas do TAC, esperando ainda “se houver mais algum apoio pontual, que a participação em alguma outra prova do campeonato açoriano ainda seja possível”, disse o piloto que ostentará também no carro francês as cores da “Azória” e da “RC-Automóveis”, parceiros de longa data do terceirense na competição automóvel.

 Quanto à viatura a utilizar, Gustavo revela “grande curiosidade por pilotar um carro que tem merecido largos elogios e, embora não sendo uma máquina para lutar pelas vitórias, trata-se de um 2000 de cilindrada, com caixa sequencial e um binário fabuloso, conforme se tem comprovado com as actuações no continente e na Madeira, onde vai sendo um sucesso”. Louro destacou ainda “a disponibilidade da ARC em possibilitar as mais recentes evoluções para que a nossa estreia corra da melhor maneira”, concluiu.