Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PORTO DAS PIPAS

miguel sousa azevedo - terceira - açores

PORTO DAS PIPAS

miguel sousa azevedo - terceira - açores

07.Mar.06

Sacrifício.

Ontem à noite, e confesso que o muito sono trazido do fim-de-semana terá contribuído para tal percalço, assisti à estreia da nova telenovela da TVI (!). Para os menos informados, aqui fica um breve resumo da trama da história (tirado, como é óbvio, do site da estação...):

-FALA-ME DE AMOR------------------------------

"Quatro mulheres, amigas de infância. Cúmplices e confidentes. Construíram uma amizade que julgam indestrutível. Mas um episódio trágico enterrado no passado deita tudo a perder.
É da intimidade feminina que se fala nesta história que são histórias de mulheres diferentes na idade e no meio social mas iguais nos sonhos e nas desilusões, na coragem e na fragilidade.
O casamento, a relação distante e difícil com os filhos, a infidelidade, a gravidez indesejada, as agressões físicas e emocionais, a insegurança, a procura da auto-estima, a dependência do álcool, as ambições de carreira e sucesso, as dificuldades económicas, a solidão da terceira idade... Mas também a força dos afectos, a amizade e o amor."

----------------------------------------------------

Para além de não entender esta mania de dar o nome de músicas às telenovelas, tenho apenas um comentário lúcido a fazer ao que (infelizmente) até vi. É mau demais. Previsível demais. Plástico demais. "Queque" demais. E alguns demais à frente apenas aconselho a que se vejam as telenovelas da Globo. E parem de "estragar" as músicas...que até nem são más!

3 comentários

Comentar post