Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PORTO DAS PIPAS

miguel sousa azevedo - terceira - açores

PORTO DAS PIPAS

miguel sousa azevedo - terceira - açores

29.Mar.07

Visões...

(SAPO Notícias)

Um acidente com o piloto Armindo Araújo durante o shakedown do Rali de Portugal obrigou à suspensão da fase de reconhecimento. As primeiras informações dão conta de cinco feridos entre os espectadores. O piloto da Mitsubishi fazia o shakedown em Vale de Judeu, na zona de Quarteira, quando o carro fugiu e abalroou alguns espectadores que sofreram ferimentos. Ao que a SIC apurou, Armindo Araújo está bem, mas o carro está bastante danificado.

(SPORTMOTORES)

Rali de Portugal: Um azar no shakedown

O início do Vodafone Rali de Portugal não foi aquele que se esperaria, já que no shakedown Armindo Araújo teve uma ligeira saída após um salto acabando por colher quatro espectadores.
As quatro vítimas deste acidente - ligados a equipas e aos media - foram transportadas de imediato para o hospital com ferimentos considerados sem gravidade.
Após esta saída , que os meios de comunicação social estrangeiros logo difundiram, Armindo Araújo / Miguel Ramalho acabaram por seguir para o final do troço, já que o Lancer WRC não aparentava danos significativos.

(Agência LUSA)

29-03-2007 11:10:00. Fonte LUSA. Notícia SIR-8876823

Temas: desporto automobilismo portugal

Rali de Portugal: Dois fotógrafos feridos em despiste de Armindo Araújo

Loulé, 29 Mar (Lusa) - Dois fotógrafos ficaram hoje feridos após serem colhidos pelo Mitusbishi Lancer WRC do português Armindo Araújo a um quilómetro do final do "shakedown" de Loulé do Rali de Portugal, quinta prova do Campeonato do Mundo.
Fonte da organização, que dentro de minutos vai distribuir um comunicado do Director da Prova com os pormenores do acidente, disse à Agência Lusa que o campeão nacional teve uma "ligeira saída" de estrada e "tocou" em dois fotógrafos, um dos quais terá fracturado uma perna e o outro um braço.
A identidade dos dois feridos ainda não foi oficialmente divulgada, mas tudo aponta para que ambos sejam portugueses: um "freelancer" e residente em Coimbra e o outro de uma revista especializada do Porto.
Os feridos ainda não deram entrada no Hospital Distrital de Faro, pelo que o diagnóstico das suas lesões também ainda não foi confirmado.

(DIÁRIO DIGITAL)

Rali de Portugal: Armindo Araújo atropela 5 pessoas (act.)

O português Armindo Araújo teve um acidente durante o shakedown do Rali de Portugal e atropelou cinco pessoas na manhã desta quinta-feira, três fotógrafos e um espectador.
O Rali de Portugal nem começou e já fez feridos. Durante o shakedown, Armindo Araújo saiu da estrada e acabou por atropelar três fotógrafos (um partiu a perna, outro o braço e o terceiro sofreu apenas esfoliações) e dois espectadores (ferimentos leves). De salientar que as cinco vítimas estavam num local proibido...
Refira-se que o shakedown é utilizado pelos pilotos para fazerem as últimas verificações técnicas dos seus carros.
Antes do acidente, que danificou a porta direita do carro (o vidro partiu-se, por exemplo), Armindo Araújo já tinha feito um peão.
Recorde-se que o Rali de Portugal, que tem o seu início oficial esta quinta-feira, às 18h00, no Estádio do Algarve, foi retirado do calendário mundial em 2001 devido a falta de segurança.
O shakedown já foi reatado.


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.