Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PORTO DAS PIPAS

miguel sousa azevedo - terceira - açores

PORTO DAS PIPAS

miguel sousa azevedo - terceira - açores

15.Fev.07

Ai ventania...

POR CAUSA DO VENTO
Porta da aerogare presa por atilhos

A aerogare das Lajes estava na manhã de ontem com as portas centrais encerradas aos passageiros que pretendiam seguir viagem, por via do vento forte e com rajadas que se fazia sentir.
Por isso, foi aberta em permanência uma das portas, que ficou presa com atilhos, a fim de os passageiros poderem entrar sem maiores incómodos.
Alguns passageiros mostraram a DI a sua indignação, sobretudo pelo facto de se tratar de um problema recorrente, sendo que no passado recente o vento chegou mesmo a partir uma porta.
As portas dos principais acessos estavam encerradas com informação que só se podia ler depois de ali se chegar, o que levou a alguns transtornos, pelo menos um passageiro que esperava que a porta se abrisse, como é hábito, quase a abalroou.
“Isto prova que não foram tidos em conta os ventos predominantes de sudoeste na concepção das portas”, disse ao DI um grupo de passageiros.

“NADA A DIZER”
Interpelado pela nossa reportagem, o director da Aerogare das Lajes, Fernando Mendes apenas afirmou que “nada tinha a dizer” sobre esta questão.
Como disseram alguns passageiros, para além dos incómodos, “fica feio” chegar-se à maior aerogare dos Açores, onde a porta de acesso se encontra presa com atilhos para que o vento não a parta.
in "Diário Insular". (de hoje)

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.