Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PORTO DAS PIPAS

miguel sousa azevedo - terceira - açores

PORTO DAS PIPAS

miguel sousa azevedo - terceira - açores

27.Mai.13

TAC vai a votos na sexta-feira...

Gerardo Rosa e Jorge Silva disputam liderança do TAC...

É já na próxima sexta-feira (dia 31) que o Terceira Automóvel Clube vai a votos. Pela segunda vez na história do emblema dos ralis na ilha lilás, há duas listas candidatas. Assim, e cinco dias depois de completados 38 anos de existência da coletividade, os sócios vão escolher entre duas equipas para gerir os seus destinos no biénio 2013/2015.

  

Gerardo Rosa, 41 anos, é engenheiro alimentar e tem liderado os destinos do clube nos últimos mandatos. Recandidata-se com uma lista que apresenta Luís Mendes para presidir à Assembleia Geral e Hugo Lourenço para ficar à frente do Conselho Fiscal.

Jorge Silva, 37 anos, é professor, já foi o responsável pela segurança dos ralis do TAC e é uma das vozes da comunicação social da especialidade. Reuniu nomes como Francisco Maduro-Dias para presidir à Assembleia Geral e Paulo Cardoso para o Conselho Fiscal.

 

Como forma de melhor conhecer as intenções de cada uma das propostas, o  programa "Motores", do Rádio Clube de Angra, falou com os candidatos a presidentes da direção.