Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PORTO DAS PIPAS

miguel sousa azevedo - terceira - açores

PORTO DAS PIPAS

miguel sousa azevedo - terceira - açores

31.Jul.10

Degraus da Praia sobem-se amanhã.

5 anos de Degraus da Praia, com mais uma subida no domingo...

É já amanhã, pelas 19 horas, que se vai subir a quinta edição dos “Degraus da Praia”, a prova de corrida que propõe aos atletas o percurso desde o sopé até ao cimo da Serra do Facho, num dos extremos da baía da Praia da Vitória.

Integrada no programa desportivo das “Festas da Praia 2010”, o evento é organizado pela “Mar Bravo – Associação Juvenil”, que em 2009 começou a levar a cabo este tipo de provas alternativas às modalidades habituais, estando ainda agendados “mais um ou dois eventos do género este ano”, segundo informação daquele organismo.

Em termos competitivos, os “Degraus da Praia” tem apresentado sempre disputas acesas, estando o recorde do percurso na posse do atleta local Jorge Nunes, que em 2009 estabeleceu a marca de 1m37. Nunes já venceu por duas vezes a prova, estando empatado nesse particular com Márcio Azevedo. No escalão feminino, a marca a bater pertence à muito jovem Dania Furk, com 3m09 obtidos também na anterior edição.

As inscrições da prova far-se-ão no local, numa concentração dos atletas prevista para as 18h45, “de modo a que aquecimento necessário posso ser fito em conjunto, se possível”, refere Miguel Azevedo, responsável desportivo da “Mar Bravo”.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.