Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PORTO DAS PIPAS

miguel sousa azevedo - terceira - açores

PORTO DAS PIPAS

miguel sousa azevedo - terceira - açores

19.Fev.15

Equipa técnica totalmente feminina no Ladies Rally Trophy

Ficha Técnica RaliSprint PV 2015.jpg

O OEC Motorclube foi além da iniciativa inédita de criar uma competição motorizada reservada a pilotos e navegadoras femininas e, para a abertura do Ladies Rallye Trophy, no Rali Sprint Praia da Vitória (8 de março - Dia da Mulher), a equipa técnica da prova é totalmente composta por mulheres.

Assim, a Diretora de Prova será Isabel Martins, que se estreia no cargo, contando com a sua irmã Helena como Responsável pela Segurança, e com o regresso da mãe de ambas, Maria Graça Martins, ao cargo de Presidente do Colégio de Comissários.

A Diretora de Prova adjunta será Augusta Meneses, sendo Comissárias Desportivas Cristina Martins e Elisabete Durão.

As Comissárias Técnicas vão ser Ana Teresa Morais (Chefe), Andreia Silva e Catarina Pacheco (Estagiárias). A ligação aos Concorrentes estará a cargo de Sandra Pavão, enquanto Margarida Marques fará a ligação com a Comunicação Social. A Secretária da Prova vai ser Cátia Mourão, sendo Ana Luísa Bettencourt a Médica do evento.

Segundo o responsável pelo clube, esta foi "mais uma forma de marcar a diferença, numa prova que já tem contornos únicos, e que esperamos seja uma bonita festa dos ralis. Temos de agradecer a todas as senhoras que aceitaram a nossa proposta para integrar esta equipa técnica", afirmou Olavo Esteves.

O Rali Sprint Praia da Vitória vai englobar seis provas especiais e todos os pormenores serão desvendados numa apresentação pública do certame, que terá lugar no próximo dia 25, no Centro de Desportos Motorizados da Praia da Vitória.

Cartaz Ladies Rally Trophy Portugal 15.jpg