Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PORTO DAS PIPAS

miguel sousa azevedo - terceira - açores

PORTO DAS PIPAS

miguel sousa azevedo - terceira - açores

19.Fev.10

Tiago Monteiro continua com a Seat em 2010.

Tiago Monteiro continuará com o emblema da Seat ao peito...

Tiago Monteiro vai estar em 2010 novamente com a Seat no Campeonato do Mundo de Carros Turismo (WTCC). O piloto português fará equipa com o actual campeão em título, Gabriele Tarquini, e com Tom Coronel na "Sunred Engineering", que passará a chamar-se "SR-Sport", tendo apoio directo da "Seat Sport".
Depois de nas últimas três épocas ter estado sempre em plano de destaque, é com enorme satisfação que o português encara mais esta participação: Estou muito satisfeito por poder, uma vez mais, disputar o WTCC e fazer parte da família Seat. O WTCC, excepção feita à F1, é dos Campeonatos que maior retorno dá e de maior nível de competitividade. Nos últimos anos aprendi bastante para além de ter tido o prazer de fazer parte de um paddock único. Este desfecho era realmente o que mais ambicionava”, começou por explicar.
Apesar da época de 2010 ser distinta das anteriores, Tiago mostra-se confiante: Vou dar o tudo por tudo para conseguir os melhores resultados possíveis ao longo da época. É somente com esta postura que consigo estar sempre que entro em qualquer prova”, rematou
O WTCC tem a primeira corrida de 5 a 7 de Março, no Brasil, e visita Portugal de 2 a 4 de Julho, com nova presença no Autódromo Internacional do Algarve.