Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PORTO DAS PIPAS

miguel de sousa azevedo - açores

PORTO DAS PIPAS

miguel de sousa azevedo - açores

21.Mai.09

Todo-o-Terreno: Faleceu Luís Melo.

O Luís Melo, instalado no "eterno" Suzuki Samurai...

Foto: Jorge Silva.

 

Foi na noite de ontem que nos deixou o Luís Melo, um dos mais antigos praticantes do todo-o-terreno local e figura desde as primeiras horas na arte de bem explorar a nossa ilha e as restantes partidas dos Açores a que a caravana local se foi deslocando em busca de novas aventuras.

 
Há já algum tempo a contas com problemas de saúde, que infelizmente se agravaram recentemente, Luís Melo foi a sepultar esta tarde, numa última viagem a que não deixaram de se associar muitos dos praticantes do fora-de-estrada, que assim homenagearam a entrega do amigo e do desportista.
 
Nestes cerca de 20 anos que leva de vida o TT na Terceira e nos Açores, o nosso Luís Melo terá sido o mais assíduo concorrente, nunca defraudando as expectativas de quem conviveu com ele no mais puro espírito da modalidade e do companheirismo.

Infelizmente a saúde não o acompanhou com a mesma vontade que sempre teve de "desbravar" mato e de colaborar com as organizações, numa sempre agradada presença neste ou naquele evento onde "4x4" fosse a sigla de eleição.

Recordando um sem número de provas e peripécias deixo apenas um forte abraço à família, lamentando - também em nome do jornal "a UNIÃO" - o seu precoce desaparecimento do nosso convívio, do qual restarão efectivas boas memórias.

Descansa em paz, Luís.
 
Luís Melo, em acção no TT "Arte e Aventura" de 2008.