Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PORTO DAS PIPAS

miguel sousa azevedo - terceira - açores

PORTO DAS PIPAS

miguel sousa azevedo - terceira - açores

23.Ago.06

A "Tia Maria" já tem DVD...

"Tia Maria do Nordeste", a cómica figura micaelense já tem DVD...

Há já vinte anos que a Tia Maria do Nordeste está atenta a tudo o que se passa na Região. E, no passado dia 4, lançou o seu primeiro DVD. A festa de lançamento da compilação dos melhores momentos de humor da conhecida pesonagem decorreu na loja "Flash Music", situada no Centro Comercial "SolMar". Para a realização do trabalho foram agrupados os momentos mais altos de “Retalhos do Bom Dia”, nos quais se podem rever as cenas mais divertidas da Tia Maria do Nordeste com o jornalista Pedro Moura, ou ainda o Tia Maria e companhia, com a "chegada da Tia Maria do Nordeste, Família e Burro" à Matriz de Ponta Delgada.

A festa decorreu num ambiente recheado de amigos de José Maria Pacheco, sendo um momento ao estilo da sua tão popular personagem, a "Tia Maria do Nordeste". O DVD é uma produção do autor/actor em colaboração com a RTP/Açores.

A Tia Maria do Nordeste é uma mulher muito vivida, que surgiu há cerca de 20 anos em teatro de revista, apresentada no Teatro Micaelense. Após um sucesso imediato a personagem deu um salto para a Rádio dos Açores com um programa diário e logo de seguida para a RTP/Açores. A sua grande popularidade deve-se ao facto de se “meter em tudo o que a rodeia”, não lhe escapando nunca a crítica social e política ao que se passa na Região.

 

 

in "Revista Açores" (Açoriano Oriental)...mas com "adaptação" do autor.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.