Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PORTO DAS PIPAS

miguel sousa azevedo - terceira - açores

PORTO DAS PIPAS

miguel sousa azevedo - terceira - açores

11.Ago.06

25º Rali de Santa Maria.

25º Rali de Santa Maria: Bodas de Prata para a prova do "Asas"...

Está na estrada, embora esta manhã apenas com o Shakedown, a 25ª edição do Rali da Ilha do Sol. A prova do "Asas do Atlântico" ficou este ano algo manchada pela polémica em torno da feitura da lista de inscritos, polémica que acabou por rotundar numa infantilidade da organização. E que o meu amigo Zé António Marques resumiu bem melhor do que eu faria: "A prova deste ano tem atraído as atenções pelas piores razões, já que a organização limitou as inscrições a 60 equipas, mas os critérios de aceitação / rejeição apenas foram conhecidos depois de ter estalado a polémica com a saída da lista de inscritos.
13 equipas ficaram de fora... mas afinal se calhar até não. A organização tentou sair do problema em que se meteu, criando uma espécie de lista de suplentes para ocuparem ligares na lista de inscritos que fossem ficando vagos. No fundo o Clube Asas do Atlântico criou uma verdadeira novela que era tão simples de evitar, mas pior que isso não soube como reagir da melhor forma.
"...

A verdade é que o rali tem tudo para ser emocionante. Para além da luta a três (Gustavo, Horácio e Peres) pela vitória, auguro mais uma grande exibição de Ricardo Moura (então se chover...) e, espero também, uma boa prova para os "suplentes" que acabaram por entrar...

Mais a sério, e nem me esforcei para ir ao rali (a vontade de "pedinchar" apoios não apareceu este mês...), pelo que não haverá crónicas sobre a prova aqui do "je". Reservo-me para o Rali "Ilha Lilás", onde o limite de inscritos será de 80 equipas "para todos poderem entrar"... Então para quê criar a limitação? Enfim, bons ralis!

1 comentário

Comentar post