Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PORTO DAS PIPAS

miguel sousa azevedo - terceira - açores

PORTO DAS PIPAS

miguel sousa azevedo - terceira - açores

30.Jan.06

Vidas novas.

Há uns sete ou oito meses recebi um SMS que dizia algo do género: "Em Janeiro do próximo ano nasce mais uma benfiquista..."
E de facto assim deverá ter sido, embora eu ache que nas crianças actuais, e face à informação que vão tendo da realidade desportiva, ser do Benfica é tudo menos uma verdade absoluta. Assim o espero. Mas, mais que isso, estou feliz pelos meus amigos Vanda e Miguel Bettencourt e pelos 3,600 kg de saúde que a sua Leonor ontem apresentava. Para além de um sorriso de pai babado como há muito não via...
Se lhe derem o exemplo dos princípios e da amizade que eles próprios utilizam com um prazer pela vida, então estou certo que a Leonor tem tudo para ser muito feliz. Mesmo que venha a ser do Benfica, o que ainda é perfeitamente evitável, já me sinto amigo dela...

2 comentários

Comentar post