Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PORTO DAS PIPAS

miguel sousa azevedo - terceira - açores

PORTO DAS PIPAS

miguel sousa azevedo - terceira - açores

05.Fev.11

O "Levezinho"...

Liedson vai deixar saudades aos adeptos do futebol...

No mesmo fim-de-semana em que Fernando Torres "El Niño" trocou Anfield Road por Stamford Bridge, naquela que foi a sexta mais cara transferência de sempre no futebol mundial, os relvados portugueses viram despedir-se do país um dos mais eficazes avançados dos últimos anos. A saída de Liedson do Sporting parecia uma novela de final anunciado, e era notória a vontade do jogador em regressar ao Brasil, pouco tempo após a sua naturalização, factor que permitiu ao hábil ponta-de-lança vestir a camisola das quinas em algumas ocasiões. Debilitada fica eventualmente a equipa de Alvalade, afinal eficácia e decisão eram palavras que cabem em poucos mais que o ex-31 do plantel verde-e-branco.

Desde sempre partilhei a minha simpatia pela equipa do Sporting, sendo que como adepto a conversa será outra e, pese embora a turma da 2ª Circular já me tenha estragado uma hora e meia da corrente temporada, não deixo de ver com tristeza a saída do "Levezinho" da montra nacional.

Possivelmente o mais regular "matador" - até há umas duas épocas atrás - da nossa principal liga, Liedson tinha um raro instinto de baliza e movimentava-se como poucos na área. Dizem as vozes populares que no balneário de Alvalade as coisas vão respirar de outra forma, sinal de que a saída do dianteiro até poderá ser positiva. Lá caro (por mês) ele era, agora se constituia uma má influência interna já não sei. Os seus golos vão fazer falta, e ficarão certamente para a história...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.